Translate

quarta-feira, 27 de junho de 2012




Começar o dia olhando uma foto dessa é de pensar em como o transporte público em São Paulo está uma porcaria. E todo o reflexo da má administração está nos próprios usuários.

Quem nunca foi empurrado dentro do metrô ou até foi lançado pela outra porta pra fora NÃO SABE o que é ser Paulistano. E não existe mais horário de pico, existe é uma situação ridícula que enfrentamos todos os dias para ir ao trabalho ou estudar.

VERGONHOSO é pouco para tudo isso!

As pessoas estão perdendo a noção da educação. Aliás, educação não se encontra em muitas vezes nem nos funcionários prestadores desse serviço de transporte. É um ciclo que parece não ter um jeito de se resolver.

Você sai do trabalho mega estressado, chega no metrô (ou ônibus) e encontra mais 679324687438478526907438953489 pessoas iguais ou piores que você. Mas aí as pessoas dizem: "..Precisamos dar sempre o exemplo.." ..Exemplo pra quem? De 10 que vê uma atitude educada, talvez apenas 1 irá aprender algo. É assim hoje em dia, as pessoas não se importam com as outras. É muito triste!! Aquela ideia de "dar a preferência" ficou brega nos tempos de hoje.

Dizem em SUSTENTABILIDADE.. Mas quem é que vai trocar o conforto de andar de carro (mesmo com trânsito) para andar que nem sei lá o que ( porque nem bicho merece ser tratado assim) dentro de um ônibus lotado ou um metrô ABARROTADO? EU VOU É COMPRAR MEU CARRO, porque minha saúde agradece!

Por que o Ronaldo e aquele bando de empresários e políticos mercenários, quando foram fazer a inauguração da obra do FIELZÃO, não foram 17hs em horário de pico? As pessoas que estão no poder não sabem nem que a gente existe. UM ABSURDO a grana que estão metendo naquela porcaria de estádio com tanto dinheiro faltando pra saúde e educação. E outra... quero ver na SUPER MEGA BLASTER ULTRA abertura da Copa como é que os turistas vão chegar até lá.. de metrô da linha Vermelha? ..ou pela Radial ENTUPIDA?! Isso eu quero ver!

O Brasil é algo que não dá pra entender..uma terra tão linda e cheia de gente filha da %$@# cuidando de tudo.

Por isso nos resta respirar fundo, porque amanhã começa tudo de novo......






2 comentários:

  1. Olá!
    Grata por fazer parte dos meus seguidores.Também já estou seguindo você.Sempre temos um novo recomeço pra tudo.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita. Já estou seguindo o seu blog.
    O transporte no Brasil é uma vergonha.
    Bela crítica.
    Beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir