Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012


É MEU ANIVERSÁRIOOOOO (amanhã) \o/ EBAAAAAAA!!! rsrsrs

Eu achava chato fazer aniversário até conhecer minha Namorada. Ela me deixa tão empolgada com essa data, que fico alucinada pra chegar o dia. Neste ano será tãoooo especial. VOU GANHAR UMA FESTA, com tema: ARRAIÁ =)

PENSA se eu não estou feliz?!?! Já pensamos em tudo..decoração, vai ter bingo, até correio elegante. NOSSSAA, não vejo "correio elegante" desde pequena. Nas festas de hoje nem tem mais..hunfff..

Aniversário não me deixa tantas boas lembranças. Na verdade a culpa é do meu Pai, que resolve sempre brigar nessa época e passo meu dia sem falar com ele..às vezes sem falar com a minha Mãe também. Os dois são tão iguais.... às vezes penso que é isso que deixam eles tão unidos.

Não quero reclamar da minha vida nesse blog, mesmo porque NÃO TENHO o que reclamar. Ganhei uma vida do lado dela. Ganhei amor, ganhei amizades, ganhei companheirismo. Ganhei ela. Aliás, meu maior presente de amanhã será ELA! Todinha minha! Até ficar velhinha.. beeeeeeeeeeem velhinha.

Outra coisa que acho meio maluca no aniversário são os presentes..rs sempre ganho presentes engraçados das pessoas mais próximas, que mais que conhecem, e sabem que eu nunca usaria aquilo. Legal...rs

Vale a intenção! COM TODA CERTEZA! Mas troco presente por carinho...aí sim, esse eu torço pra ganhar de monte no meu dia.

A nossa grande sorte é que existe Facebook e as pessoas acabam não esquecendo da data. Eu sofro tanto com minha memória...datas são como Matemática na escola. Incrível.

Mas hoje estou felizzzzzzzzzzzzzz, e amanhã vou ser uma velhinha feliz também!


O ANIVERSÁRIO É MEU, MAS QUEM DESEJA SOU EU! Muito amoooor pra todo o Mundo. Muita paz e compreensão com aqueles que não são iguais à você, que pensam diferente e até mesmo que fazem coisas que você nunca pensou que alguém faria.

TCHAAAAAU para meu 26º ano de vida. Daqui pra frente: VIDA AINDA MAIS NOVA!! \o/



Um comentário:

  1. Parabéns atrasado. Tudo de bom para você. Muita paz, saúde, amor, alegria e sucesso. Beijinhos.

    ResponderExcluir