Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SEJA BEM VINDA, VIDA!


"Um clássico que não foi escrito por Shakespeare, não é um um homem e uma mulher os personagens. A Julieta leva jeito de "Romeu" e o Romeu leva jeito pra "Julieta".

Confuso?

Totalmente confuso.

Mais vou contar o começo da história na visão do Romeu, somente o começo pois não tem e não teve final.

Não era uma festa muito menos uma sacada a primeira vez que avistei a Julieta, era um corrimão de escada.Lá estava ela acompanhada com o Romeu da vez.
Eu encarei sem saber o porque meu olhar se voltou pra ela, podia soar pra ela como curiosidade da minha parte pois se tratava de duas mulheres juntas, mais não era o caso.Foi apenas o primeiro olhar.

Depois daquele episódio continuei a vida normalmente até porque estava em um momento NORMAL da minha vida.

- Oi, você sabe da Débora?

Beijo no rosto, falei meu nome e descobri o seu.

-Nossa faz tempo que não à vejo.

Primeiro Ato : eu prestei a atenção no timbre da sua voz tão meiga e suave.
Eu apenas me lembro das cenas em que eu senti alguma coisa, mesmo sem saber o que ao certo sentia.

Segundo Ato : Uma sala vazia, escura e um ataque de risos. Porque rimos? Nervoso demais.

Terceiro Ato : Uma sessão de fotos que eu guardo até hoje.

Quarto Ato : Perguntei sobre ela.Senti falta, ela sumiu um tempo.

Quinto Ato : Ela nervosa contando do ataque "terrorista" no ônibus que estava.

Sexto Ato : Depois de uma conversa sobre intimidade, me pego mandando vários torpedos pedindo desculpa.Senti que havia magoado e aquilo me incomodou muito.

Sétimo Ato : Inconscientemente me aconcheguei nos seus braços na cama, ao abrir os olhos comecei a entender..acreditar....

É diferente de um jogo de tabuleiro....é um conto, aqueles com um FELIZES PARA SEMPRE bem grande no rodapé..."


( Texto - L. Lopes)


SIM..EXISTE pessoas que escrevem nossas vidas em estilo 'conto de fadas'..pena que insisto em viver amores tão rasos e sempre abrindo mão de possíveis finais felizes.

NUNCA terá, desculpas o bastante, para tantos corações já partidos. Deve ser por isso que o meu também foi, Lei da Atração.. A gente recebe exatamente o que jogamos ao Universo..

POR ISSO, daqui em diante, JOGO MINHA SORTE e a coragem de viver novos amores, novos contos de fadas. Dessa vez sem medos, inseguranças ou auto-estima baixa.

Não tenha vergonha de rever suas escolhas "mal pensadas", TENHA VERGONHA DE NÃO TENTAR, DA COVARDIA, DO 'QUASE'..



SEJA BEM VINDA, VIDA!



"Taylor Swift - Love Story"
( Trilha Sonora do Texto..rs Obrigada! )

:)

2 comentários:

  1. Ah, foi difícil ler sem que o olhar não ficasse marejado =´). Uma parte importante da minha história, uma das poucas e importantes vezes que tive que bater no peito e dizer que eu conseguiria, e eu consegui por você por nós encarei olhares de reprovação da família de amigos. Foi pouco tempo de história, hoje eu compreendo exatamente o porque não tivemos um felizes para sempre, algo inexplicável avassalador e nada raso ganhou sua atenção o tal do Amor certo?! Por saber da existência do mesmo que foi o responsável pela fuga da Julieta não escondo que sou o Romeu da história. Romeu que nunca mais procurou Julieta em ninguém hoje vive outro conto de fadas, depois de praticamente perder toda e qualquer esperança de encontrar esse tal do Amor. Também achei que por conta de ter partido outros corações talvez eu não merecesse ser feliz mas não é bem assim que funciona as coisas (caso fosse assim estaria perdida)o lance é o mais clichê possível, o tal de não esperar, não procurar simplesmente viver bem consigo mesma que atrai o amor pra perto de nós. Jujulieta do topetinho está trilhando o caminho certo disso não tenha dúvidas =)

    Beijos

    Laryssa Lopes / Romeu com cara de morena do Tchan kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto...

    Mandou bem !

    Raul Porto
    Ceo Blog Mudar de Vida
    http://quetudo.com.br/como-ter-um-corpo-de-21-bonito-perfeito-sarado-e-saudavel-com-o-metodo-corpo-de-21/

    ResponderExcluir